terça-feira, 27 de outubro de 2009

A CURA.

Estou ferido, cheio de melancolias.
Estilhaçado como mil pedaços de vidro.
Feito um vaso quebrado sem poder reconstruir.
Estou doente com o coração perfurado.
Trancado no meu mundo de solidão.
Solitário e abandonado pelo destino.
Sem ninguém para me ajudar.
Procuro um remédio para o meu corpo.
Que alivia meu sofrimento.
Uma calma para meu mar de tormento.
Procuro você à cura das dores deixada pelo tempo.
A única pessoa capaz de mudar quem hoje sou.
Apenas mais um paciente deitado num leito de hospital.
Sentindo dor, sem amigos sem amor só remédios.
E um profundo tédio.
Você é a cura do meu corpo, meu peito e meu coração.
Mas sem saber ainda vivo por você.
Pois você é: a minha cura e razão de viver.
Autor: Elvis poeta de rua.

Um comentário:

  1. Acompanho este Poeta a um Bom tempo....Esse Poema tocou -me profundamente!Foi o primeiro que me emocionei...Um Poeta com os Sentimentos a Flor da pele,que tenta em pequenos versos passar e tranmitir o que sente e o que ve no seu dia a dia!Parabens Poetaa!!!

    ResponderExcluir